Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nunca contêm habilidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar utilizando tal capacidade antinavio nesse primeiro momento .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse instante .. e so ir negociar

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção do poder) e sugere o uso de outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

O que adianta ter Aparelhamentos modernos e caros, usando 1 povo passando dificuldades e morrendo nas filas Destes hospitais. A defesa de um país qual deseja permanecer soberano é por suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos com as suas imensas regalias, ao invé especialmentes por tais como querem ESTES nossos governantes, tomar economia às custas de quem trabalha e ganha pouco!

Controle do Área Marítima seria papel DE forças ASW, que deveria contar com as escoltas qual nosso amigo Jacubãeste reclamou qual estão acabadas, mas identicamente conjuntamente – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (de que fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Olá turma, bem vindos por volta de modo a a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações a todos os momentos engajadas e prover ESTES rodízios por manutençãeste.

O Brasil por suas dimensões continental ja passou da hora e vez de deter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar de ser piãeste do manobra.Parabfoins aos idelizadores da marinha brasileira, é assim que pensa uma Enorme NAÇÃEste.

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opiniãeste por alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Do fato aprendo!

Quanto ao modelo americano (de deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, de que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos do executar inveja à US Navy.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalizaçãeste do controle por propulsão DE corvetas.

Exatamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, como a força logística da frota. Um exemplo é este qual fazem ESTES britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em tua maioria, do civis contratados.

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos de paz funcionariam tais como base do controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem possibilitar receber armamento e ESTES F35B.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente fonte importante importante) do medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

a classe “Wasp” nãeste está Ainda mais sendo produzida…presentemente é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintrodução por uma e cada unidade não sai por menos por 3,5 bilhões de dólares em preçeste do hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *