5 técnicas simples para Carlos

Particularmente adoraria qual a MB tivesse 1 NAe usando ESTES caças, AEW, etc, contudo a ser Muito mais realista, precisamente sabendo de que levaria uma dé especialmentecada para projetar e construir um, acho de que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder de patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

.ahhh..twria qual vir utilizando dica alagavel…isso unicamente um pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Especialmente após o longo e indefinido processo do desativaçãeste do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Usando a modularidade, em tempos de paz funcionariam como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem vir a receptar armamento e os F35B.

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Navais…logo 1 “Harrier III” não tinha chances e demasiado já havia sido feito de modo a se deter o

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 do fevereiro do 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores para recompensar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui precisamente, e nãeste em euros, de que dependem de câmbio, impactam na balança de contas externas e na dívida externa.

Evidentemente comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma usar este link a Navy vem preparando como o UAV 25 de modo a Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e bastante, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB do Este momento qual é a terminada e total obsolescência da frota por superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a falta por navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles por Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Pela lógica DE necessidades definidas através missãeste da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, pois sãeste, através tua essencia forças de projeção por poder, do uso bastante improvável (o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por terra qual o País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base).

Penso ser uma iniciativa bastante interessante, e de que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por maior prioridade dentro do 1 conceito do 1o anel do defesa, 2o anel do defesa e 3o anel do defesa.

tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda muito distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtenção um uma Marinha por Guerra real e realística utilizando 5 a 6 navios do escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia de OPV e outros navios de patrulhas menores…

Reply Dalton 17 de fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter o tipo do navio.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *